Pois é. Ainda bem que o gmail e o iPhone organizam em threads. Mais fácil para apagar um monte de uma só vez! :-p
Le 2010-07-10 à 12:17, "Rubens" <[email protected]> a écrit : > ... > > > > ------------------------------------ > > << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >> > Yahoo! Groups Links > > >
