Pois é. Ainda bem que o gmail e o iPhone organizam em threads. Mais fácil para 
apagar um monte de uma só vez!
 :-p

Le 2010-07-10 à 12:17, "Rubens" <[email protected]> a écrit :

> ...
> 
> 
> 
> ------------------------------------
> 
> << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >>
> Yahoo! Groups Links
> 
> 
> 

Responder a