somente um presidente idiota, avido por promoção internacional, poderia
autorizar uma despesa dessas...
da seria nunca na historia desse pais..

Brasil um pais de TOLOS

2010/7/11 Fabricio Augusto Souza Gomes <[email protected]>

>
>
> rsrsrs... o governo (leia-se "nós") pagou 10 milhões de dólares pro
> astronauta pegar carona na nave espacial e que imediatamente em seguida se
> aposentou...
>
> FG
>
> Em 11 de julho de 2010 13:59, Fabricio Augusto Souza Gomes <
> [email protected]> escreveu:
>
> rsrsrs... o governo (leia-se "nós") pagamos 10 milhões de dólares pro
>> astronauta pegar carona na nave espacial e que imediatamente em seguida se
>> aposentou...
>>
>> FG
>>
>> Em 11 de julho de 2010 13:28, AKA <[email protected]> escreveu:
>>
>>
>>>
>>> Pedro
>>> nem perca seu tempo discutindo com o ultimo assinante do PRAVDA de
>>> ipanema
>>>
>>> quando a noticia é a favor do governo basta um link, quando é contra vc
>>> tem que apresentar um atestado...
>>>
>>> me lembra aquela velha piada
>>> (não é a piada que o governo gastou 10 mi de US$ para mandar o primeiro
>>> astronauta brasileiro para plantar feijão no espaço... pois pode parece
>>> piada mas, infelizmente não é...)
>>>
>>> a piada dos três astronautas onde se fazia perguntas sobre hiroshima e ao
>>> terceiro, um criolo,  pediram o nome e endereço de todas as vitimas...
>>>
>>> 2010/7/11 Pedro Mac <[email protected]>
>>>
>>> Ah... Paulo... tentativa de dissimulação não cola aqui na lista meu
>>>> caro, é até bom que ajuda a mexer um pouco em mais essa m... antiga do
>>>> governo e dar uma refrescada na nossa memória. Esse é um fato antigo, de
>>>> conhecimento público e inquestionável, a quem se interessar por
>>>> comprovações basta procurar as informações aí na rede. O nome de quem
>>>> assinou sua demissão, assim como quem poderia ter enviado a ordem para
>>>> que ela fosse demitida eu desconheço e acho irrelevante.
>>>>
>>>> O que considero relevante são o fato dela ter sido demitida
>>>> imediatamente após seu comentário, e deduzir a quem interessaria o
>>>> silêncio da jornalista que fez comentário contra o governo. E
>>>> considerando que ninguém justificou sua demissão, nem da TVE e muito
>>>> menos do governo, que se fingiram de mortos, com o mínimo de capacidade
>>>> de discernimento podemos concluir que ela foi demitida a mando de alguém
>>>> que se sentiu incomodado pelo seu comentário. Teria sido a mando de
>>>> integrantes do atual governo, ou você tem alguma dúvida disso?
>>>>
>>>> [ ]s
>>>> Pedro Mac
>>>>
>>>> Em 11/07/2010 12:38, Paulo Sérgio Pinto escreveu:
>>>> >
>>>> > Data vênia, existem dois pontos que não ficaram bem esclarecidos no
>>>> seu e-mail
>>>> > abaixo:
>>>> >
>>>> > 1. Você tem certeza absoluta de que a Salete Lemos saiu mesmo da TVE
>>>> por pressão
>>>> > do Lula ou da Dilminha? Você tem certeza absoluta de que ela, além de
>>>> apresentar
>>>> > a notícia, também a redige?
>>>> > 2. "O grupo da candidata da situação" é algo muito vago. Isso é tão
>>>> semelhante e
>>>> > vago quanto a "prima da tia de um amigo de uma conhecida de uma colega
>>>> de
>>>> > trabalho". Quem, dentro desse grupo? Nomes, por favor! Tenha em conta
>>>> que grupos
>>>> > não assinam uma demissão. Existe uma única (ou algumas poucas)
>>>> assinaturas num
>>>> > ato administrativo que determina uma demissão.
>>>> >
>>>> >
>>>> > Em 11/7/2010 10:19, Pedro Mac escreveu:
>>>> >
>>>> >>  O grupo da candidata da situação também fez igual, a Salete Lemos
>>>> também
>>>> >>  tomou um pé  na bunda da TVE, depois de ter colocado a matéria do
>>>> video
>>>> >>  abaixo no ar:
>>>> >>
>>>> >>
>>>> http://www.youtube.com/watch?v=iP8jsqFlaQQ&feature=PlayList&p=6C511AD1814B045F&playnext_from=PL&playnext=1&index=39
>>>> >>
>>>> >>  Tenho dito: SÓ  MARINA SILVA SALVA. :-)
>>>> >>
>>>> >>  [ ]s
>>>> >>  Pedro Mac
>>>> >>
>>>> >>
>>>> >>  Em 11/07/2010 08:18, Bruno Barbieri escreveu:
>>>> >>
>>>> >>>
>>>> http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/pedagio-derruba-mais-um-jornalista-da-tv-cultura
>>>> >>>
>>>> >>>  Pedágio derruba mais um jornalista da TV Cultura
>>>> >>>  Enviado por luisnassif, qui, 08/07/2010 - 22:25
>>>> >
>>>> >
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> ------------------------------------
>>>>
>>>> << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >>
>>>> Yahoo! Groups Links
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>
>>
>>
>> --
>> ----
>> Fabrício Augusto Souza Gomes
>> [email protected]
>> MSN: [email protected]
>> Blog: http://fabriciosgomes.livejournal.com/
>>
>
>
>
> --
> ----
> Fabrício Augusto Souza Gomes
> [email protected]
> MSN: [email protected]
> Blog: http://fabriciosgomes.livejournal.com/
>   
>

Responder a