PSP, apenas uma correção: os dois rapazes que aparecem nas fotos com Cleo,
não são gays. Deram uma entrevista na Revista de Domingo, do Globo, falando
justamente o contrario: que na maioria das fotos, não tinham como não "armar
o pau da barraca", já q a Cléo, segundo eles, é muito bonita. E que qdo
acontecia isso, o diretor do ensaio mandava eles "pensarem no Drogba"
(jogador da Costa do Marfim).

Os caras são modelos da agencia Elite, parece. Inclusive é um preconceito
achar que "todo modelo é viado". O Rodrigo Hilbert (ator da Globo) por
exemplo, já foi modelo e hj é casado com a Fernanda Lima - e tem 2 filhos
com ela. rs

FG

--
----