alvissaras...
principalmente vindas de uma pessoa que mente até quando parece estar
dizendo a verdade...
espero que cumpra sua palavra, o que, vinda de um bobolivariano,
sinceramente, duvido...

*Não mais tocarei em política por aqui, pois acho covardia e crueldade ficar
chutando cachorros mortos sic*

até porque tiazonia não gosta de ouvir sobre gente que chuta cachorro, nem
se forem os 10.000 cachorros de palha de Lao-Tsé