Vale a pena ver até o final, quando ele é expulso de vez!
Remedio eu nao tomei remedio hoje nao! a unica coisa que tomei foi CA-CHA-ÇA!
kkkkkkkkkkk
“Eu nunca passei no ‘Na Mira’ (programa recheado de desgraças sociais da
 Bahia), nunca passei no Bocão (apresentador de outro programa), que é
programa sensacionalista…”

Ri muito.

Uma apanhado de frases pérolas em um único vídeo, as minhas favoritas:

“Nunca julgue um livro pela capa, nem um DVD pela capa”

“Internet, celular, isso é tudo coisas dos alienígenas”

“Vamos pintar a pintura!”

“No meu mundo de Saturno, de Marte, de NetuRno, pra mim é coisa linda..”

e a TOP TOP de todas:

“Mas o conteúdo esta dentro do cérebro”.
Video

  Leni Balthar

Responder a