E também não teve sustentação para emplacar direto o terceiro mandato que era a
intenção dele. Aí inventou a roboDillma.

  From: AKA
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Wednesday, August 25, 2010 8:12 AM
  Subject: Re: [gl-L] Livro indicado?

  Rubão
  febeapa (festival de besteiras politicas do Rubão)

  só não fez por que não conseguiu sustentação politica para isto, teve que
compor com aqueles  cardeais do PMDB (sirney, collor, jader, temer, moreira
franco etc) que tb tem carteirinha de sócio da fazenda Brasil, afinal aqui é
uma zona mas ainda falta um pouco para chegar a uma verdadeira republica
bobo-livariana, se não tinha feito e lambido os beiços

  os dois únicos  best, digo, crédulos aqui que acreditam em PAC e estadista
são vc e ... bom deixa par alá todo mundo sabe quem é...

  ak
  acordando de bom humor com tanta besteira...

  2010/8/25 Rubens <rub...@mandic.com.br>

    PM| para transformar o Lulla num mito, (...)

    | me fazem lembrar a Alemanha de Hitler.

    RA> Eu diria que isso é super-ultra-mega exagero...
    > E descabido... Pra começar, Lulla é disassociado
    > do PT. Ele meramente usa a legenda para o projeto
    > delle. Alem disso, Lulla é um democrata.

    PM| Você acha que o Lulla é mesmo um democrata Rubens?

    Sim. Se elle realmente quisesse, elle poderia ter
    implementado muitas das coisas que as mentes obtusas
    e maquiavélicas do PT propõem a todo instante. Poderia
    fazer no Brasil o que se faz hoje na Argentina e ate
    o que se faz na Venezuela. Mas nada disso interessa
    a Lulla, que se preocupa com sua imagem e quer entrar
    para a Historia como um estadista.

    Orkut?... Puááá...