Finalmente temos algo em comum... (tá rolando um clima bira)

eu tinha uma maquina ZEISS SuperIkonta 6x6 que herdei do meu pai...
usava filme KODACHROME, esse mesmo que ia revelar no PANAMA
(se fosse hoje em tempos corruPTistas seria no PAMAMÁ)

só tirava fotos de paisagens e casas antigas usando TRIPÉ e filme asa 64
puxado para 32 para aumentar o grão... com enorme tempo de exposição
até hoje tenho uma caixa com esses slides 6x6