Ah, caro PSP, recordando agora, vejo que mtos se deram muito bem, viu?
Um deles hoje é presidente da Petrobrás. É um belo emprego, né não? Rs
Outro é Ministro. Há deputados e por aí vai.
Claro, há histórias mto tristes. Mtos morreram. E pobres.
Na verdade, pelo que ouço, se deu bem quem é do PT.
Ao menos é a queixa q ouço de gente do ex-PCB q espera há anos
por uma pensão de anistiado q nunca sai.
Beijos,
Vera

0/8/26 Paulo Sérgio Pinto <ppi...@superig.com.br>