 SR| Você ficaria tranquilo se um leão pulasse no capô do seu carro,
   | a apenas alguns centímetros de distância dos ocupantes do veículo?
   | (...) Esse é o  Werribee Open Range Zoo, em Victoria, Australia,
   | e somente o capô do carro está dentro da gaiola de vidro, junto
   | aos animais.

     Em Las Vegas, no Hotel da MGM, os leoes ficam devorando carne
     e ossos em uma especie de gaiola de vidro suspensa, enquanto
     voce passa por baixo deles.  O CAT ja mandou umas fotos assim
     para cá.  Eu vi leoes fazendo o dente penetrar facilmente em
     grossos ossos de boi, a uma distancia de poucos centimetros
     acima da minha cabeça.

     E o que é melhor:  DE GRAÇA.  Voce entra no hotel no horario
     certo, e assiste ao espetaculo sem precisar pagar coisa alguma.