Eu entendo pois faço a mesma coisa. A bem da verdade não me importo
muito com isso, considero a GList um botequim virtual, local onde não há
compromisso em escrever corretamente o tempo todo, por isso muitas vezes
escrevo como se estivesse falando, numa roda de amigos num botequim.

[ ]s
Pedro Mac

Em 30/08/2010 14:25, Paulo Sérgio Pinto escreveu:

> É verdade. E o mais grave é que moro entre a Maria Quitéria e a Garcia
> d'Ávila. :-) :-) :-)
> Mas, a bem da verdade, eu divido a atenção. Enquanto trato de assuntos
> burocráticos ao telefone, vou redigindo mensagens. Nesse contexto, não
> se pode esperar a perfeição, né?
> Quando releio as minhas mensagens, fico assombrado com a quantidade de
> erros (principalmente de concordância). Mas numa lista onde tem gente
> que nem sabe usar pontos e vírgulas, isso certamente não é problema, né?

Responder a