tiazonia sempre com razão nas suas provisões bruchildas... e sabedoria
milenar...
meu filho mais novo makintochico, aquele que desenvolve aplicações para os
apple, sugeiru o obvio.. que as veze está tão evidente qu enão vemos...

esperar um pouco e trazer um daquels primeiros IPads, sem nada, que vc hoje
já compra com deságio para a bichinha saber o que é tecnologia, e não um
netbook qu eé para quem é ALFABETIZADO... dai precisa do teclado

elementar meu caro watson...