MOÇA, Sonia?

Carlos Antônio.
  ----- Original Message -----
  From: SoniaRO
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Friday, September 03, 2010 3:40 PM
  Subject: Re: [gl-L] Fwd: APELO DOS BISPOS: NÂO VOTEM EM DILMA , NEM NO PT
!!!!!!

  Não, quero só que essa moça não seja MINHA representante.

  Em 3 de setembro de 2010 15:30, Rubens <rub...@mandic.com.br> escreveu:

     SR| O APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS, originalmente

      | elaborado durante o 2º Encontro das Comissões Diocesanas em

      | Defesa da Vida (CDDV's) do Regional no dia 3 de julho, denuncia

      | O ENVOLVIMENTO E O COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO E DO PARTIDO
      | DOS TRABALHADORES, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL,
      | COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL.

        Uai, Sonia...  Mas isso seria exatamente UM MOTIVO PARA VOTAR
        na Dillma e no PT...  Alguem que peitasse a Igreja Catolica e
        aprovasse a Legalizacao do Aborto no Brasil, assim como ocorre
        na maioria dos países civilizados do mundo...

        Quer mergulhar o Brasil na Idade das Trevas?...

                                   [ ] Rubens

    --

    Beijuzzzz

Responder a