ClaudiB,
vlw

eu sabia que poderia contar com essa prestimosa lista..
 (de canalhas,..)

a chapelaria, vi no mapa, tá lá na região do morro da conceição lugar que
venho namorando desde  que comprava madeira para o Barco na Serraria
Conceição (não acredito que ainda funcione, era um prédio quase histórico
tipo fundição progresso e totalmente anacrônico)

outro dia vi  um documentário "Morro da Conceição" e fui visitar o atelier
de um amigo que se instalou por lá

na segunda feira, aproveitando o semi-feriado,  vou lá fotografar, (pedro
Mac se anima a andar e almoçar por lá...)

saiu, essa semana na revista Programa, uma matéria sobre um bar que abriu
por lá e prometi minha cara metade de leva-la para conhecer...
ela sonha em montar um atelie na região..

ak

2010/9/4 Claudiß <claudib.2...@gmail.com>

> Na chapelaria Porto, na rua Senador Pompeu,
> 114, entre as Ruas Alexandre Mackenzie e
> Camerino, em frente ao predio da Embratel.
> Fone (21) 22539605
>
> O cara tem mais de 50 anos no local. Comprei
> o meu la' já tem uns 6 anos e continua 100%.
> Qualidade excelente e preco justo.
>
> --
> [ ]'s
> Claudiß