AKA| um dos filmes que eu mais gosto chama-se SAMURAI (...)
   | são tres partes de 2,5 horas
   | quando passava no RICAMAR tinha um dia só para ver o filme.
   | quase 8 horas de filme... pessoal levava lanche e agua...

     Acho que os filmes mais longos que eu assisti em sala
     de cinema, que exigiam essa maratona, foram Lawrence
     of Arabia  e 1910.  Hoje em dia, so em casa, deitadao
     na cama, para assistir algo assim.

     Por sinal, domingo passado assisti um filme desses,
     bulgaro, que tem muito a ver com o que discutimos de
     politica aqui na lista.  Depois eu comento.