 RA| Mas só de repente é que isso se torna uma ameaça?
   | E antes, era o que?...
   | Será que ninguem nunca entendeu o país que vive?

 Bi| Rubens,
   | Dentre os tantos partidos brasileiros, o PT foi o ÚNICO
   | que se elegeu propalando que era ÉTICO.

     Mas aí,  repito mais um vez:  tôlo quem acreditou.
     Eu ***NUNCA*** simpatizei, muito menos votei no PT.
     O que nao me impede de, ao contrario de muitos aqui,
     reconhecer as coisas boas que Lulla fez (e que Serra
     nao teria feito, caso tivesse ganhado as eleicoes ha
     8 anos).

     Contudo, nunca defendi e nunca gostei dessa raça petista.
     Quem me conhece, ou quem quiser pesquisar tudo o que
     escrevi na internet e nos BBS nesses ultimos 20 anos,
     sabe que eu nunca fui com os córneos de nada que viesse
     de sindicalistas, PT, PC, PC do B e congêneres...  Para
     mim, todos sempre foram muito piores do que a "direita"
     que atacam, e um dos motivos é exatamente por serem
     falsos e manipularem quem os ouve.

     Quem acreditou nesta parte da "ética" dos REAIS petistas,
     me desculpe, mas passou recibo de trouxa.

     E vai passar novamente, se, no futuro, vier a acreditar
     na mesma lorota vindo de QUALQUER OUTRO PARTIDO POLITICO,
     seja ele qual for!!!

     So se algum dia matarem todos os politicos, todos os
     brasileiros, e re-startarem o país novamente.  Porque
     do jeito que somos, esse país não tem solucao.  Porque
     nao é dificil aparecer um Sarney, um Bispo Macedo, um
     Lulla, que percebam facilmente quais sao as reais neces-
     sidades do povo brasileiro, e o quanto eles nao se
     interessam por esses papos de "valores", "defesa da
     democracia" e outros...

     Nao somos americanos, gente.  Nunca tivemos valores como
     democracia e ética entranhados em nosso DNA.  Isso sao
     valores apenas para quem tem mais educacao.  E educacao
     é algo que falta em um país como o Brasil.