"A satisfação dele nao é completa pq ha gente mais velha que vivenciou a decada
de 90." (Fabrício).

E vivenciou todo o processo político desde os anos 1960. E viu como surgiram
Lulla e o PT; a que se propunham e o que fizeram.

  From: Fabricio Augusto Souza Gomes
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Tuesday, September 07, 2010 12:44 PM
  Subject: Re: [gl-L] Pergunta para o Rubens

  Bem, eu vou dar meu pitaco nessa discussão. Ja escrevi 287 vezes aqui o q
penso do governo Lula: pegou a cama pronta, um cenário amplamente favorável e
não fez mais do que colocar em prática tudo que vinha sendo feito pelo governo
FHC. Se a renda do brasileiro de classe C e D aumentou, não foi unicamente por
obra e genialidade do Lula: foi pq as políticas econômicas de Malan & Cia,
aliadas a uma moeda forte (REAL), conjugadas, permitiram o "espetáculo do
crescimento" do governo Lula.

  Porém, o que foi mais leviano nesse governo Lula, nem falando dos constantes
episódios de corrupção e tentativa de se criar um Estado policial, foi
sequestrar os méritos das políticas economicas implantadas por FHC e cia. Lula
se auto-proclamou "inventor" de todas as coisas boas que aconteceram, se
esquecendo que deve ao governo anterior isso.

  Como a maior parte da população (jovem, na faixa de 18 a 25 anos) em 1994
(Plano Real) ainda engatinhava, soltava pipa e estava mais interessada em fazer
massinha no pré-maternal, a tarefa de Lula inventar mentiras fica mais fácil,
pq aí esse pessoal acredita. A satisfação dele nao é completa pq ha gente mais
velha que vivenciou a decada de 90.

  FG

  Em 7 de setembro de 2010 12:06, leni balthar <nanabalt...@yahoo.com.br>