 PP| tomar produtos químicos fora dos invólucros naturais
   | que a natureza oferece ao homem pode ser uma ativi-
   | dade de alto risco. (...) principalmente, para os
   | adoçantes artificiais, com especial ênfase no aspar-
   | tame.

 RA> Aspartame, que eu consumo numa media de 20 saqui-
   > nhos (20 gramas) por dia, ha mais ou menos 8 ou 9
   > anos.  Fora, claro,  os refrigerantes dieteticos,
   > que tambem contem sua dose de aspartame.
   > Nham-nham...

 PP| Ótimo! Você será um excelente referencial quando
   | começar a sentir vertigens.

     Nunca vou sentir vertigens por causa de aspartame.
     8-P

 PP| Lembre-se que o efeito é cumulativo e o nível de
   | resistência "vareia" muito.

     DEZ ANOS com 20 saquinhos diarios e nada?!?
     (OK, na verdade sao 8 ou 9 anos, nao mais,
     mas é possivel arredondar).

     Antes o cavalheiro falava de quase um efeito
     e reacao imediatos.  :-/

     Quem sabe meu nivel de resistencia é total e
     o aspartame nunca irá me provocar vertigens?
     8-P

 PP| Para os grandes consumidores de aspartame não cabe
   | o "será?", restando apenas o "quando?".

     Sei nao... Mesmo que um dia, quem sabe, eu venha
     a sentir tonturas, quem garante que a culpa foi
     do aspartame?

     Olha, que o troço nao deve fazer bem, isso eu nao
     duvido. So que nada faz bem, nem o acucar refinado.
     Entao por que nao usar o aspartame e deixar esses
     grilos da vida moderna de lado?

In low income neighborhoods, 84% do not own computers.
At Network for Good, help bridge the Digital Divide!
http://us.click.yahoo.com/EpW3eD/3MnJAA/cosFAA/IRislB/TM