 LB| Atenção tarados do mundo todo! Jennifer Aniston irá
   | aparecer nua no seu próximo filme! Com previsão para
   | a metade do mês de junho, The Break-Up trará a
   | ex-senhora Pitt peladona! Esperaremos! Enquanto isso,
   | vai ela pelada por aqui mesmo...
   |  <http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/jen.jpg>

     Eu morro de paixao por essa mulher...  (ainda mais
     que ela é capaz de brigar com todos para NAO ter
     filhos, é PERFEITA!!!).

     Nao a trocaria nunca pela vagabunda da Angeline Jolie.
     :-P   Que, ainda por cima, traz pra casa os filhos dos
     outros.

     Qual o problema, a cara dela na foto?
     Porque de corpo, é só "uau!"...