Eu também não vejo nada demais. Desde que seja com o dinheiro deles e nem seja com menores como acontece no norte e nordeste do país.
E essas transas sempre existiram.
 
Carlos Antônio.
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, March 18, 2006 2:08 AM
Subject: Re: [gl-L] Tentativa de desmoralizar caseiro cai por terra

Orar até pode. O que fica um tanto constrangedor é ver amigos acreditando nelas.
De resto, não vejo qualquer problema nas transas. Um dos aspectos mais fascinantes do poder é exatamente esse: xibius de excelente qualidade, em doses sem limite.


ccarloss wrote:
Paulo,
 
Respeitando a sua opinião, mas de agora em diante as armações de lado a lado vão acontecer a cada minuto.
Oremos.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, March 18, 2006 12:34 AM
Subject: Re: [gl-L] Tentativa de desmoralizar caseiro cai por terra

Isso agora está me parecendo armação da turma do PT, por motivos que desconheço. O fato é que nem os idiotas do PSDB&PFL depositariam dinheiro direto na conta do caseiro. Se bem que pode ser que o caseiro seja apenas burro mesmo. Recebeu em espécie das mãos do Arthur Virgílio e do Jorge BornToRaiseHell e depositou na continha da caixa. :-)



---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




SPONSORED LINKS
Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools


YAHOO! GROUPS LINKS




Responder a