AKA| Eu confesso que fiquei pasmo pois os avisos são
   | feitos em todos os meios de comunicação e ninguém
   | faz nada, como no caso do aquecimento global,
   | ninguém dá a mínima importância

    Porque so tem "ambientalisma" alarmista falando
    de aquecimento global (com argumentos claramente
    exagerados),  fica dificil dar credibilidade ao
    assunto.

    Nao existem provas que o planeta se aqueça POR
    CAUSA da civilizacao humana,  muito menos que
    alguma coisa irá se reverter se a raça humana
    fizer alguma coisa.  O planeta pode estar (e
    provavelmente está) se aquecendo meramente
    porque ele atravessa ciclimante fases de aque-
    cimento e congelamento mesmo.  A Antartida ja
    nao foi um continente habitado, um dia?  O
    Saara nao era um lugar fertil?  Etc. etc...

    Tudo normal.

                          [ ]s de cabeça fria,
                              Rubens