Verinha,

 

 agora pode ser dito pois o laço da boa contrictor começa a apertar

 

Existem inúmeras irregularidades no uso dos cartões de nosso primeiro mandatário e seus dependentes, todas devidamente ASSINADAS pelos mesmos... TODAS elas arquivadas e protegidas a ferro e fogo nos arquivos da casa civil

 

Na sabedoria popular quem nunca come melado quando come se lambuza...

 

Ocorre que existia uma entente cordiale de não lançar esta lenha ao fogo... na expectativa que a carreira do nosso mandatário estaria no ocaso numa fritura branda e serena até o final do mandato.

 

(segundo consta nos especialistas de comunicação) esta ultima pesquisa foi manipulada e trouxe de novo a baila a possível ascendência (falsa) na preferência popular.

 

Há dias que se articulam junto ao STF as necessárias medidas jurídicas de trazer ao lume estes registros...

 

Agora a cobra vai fumar...

 

Mas eu sou apenas um roceiro que vive tranqüilo posto a sossego colhendo da vida do doce fruito como a bela inês de castro.....

 

Aka

Mostrando ao cardosinho que ainda se pode escrever na ultima flor do Lacio inculta e bela...

 

 

 


De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Vera
Enviada em: Thursday, March 23, 2006 11:40 AM
Para: GL
Assunto: [gl-L] Demissão de Palocci pode ser anunciada hoje

 

 

 

Não sei o que aconteceu, essa mensagem que enviei há horas não entrou na lista... Confere?

Chequei até no site do Yahoo.

Teria a CEF quebrado o sigilo da minha poupança também ????

Ui, ui.... Alguém pode dar retorno, please?

 

:-))))) Vera

 

----- Original Message -----

From: Vera

To: GL

Sent: Thursday, March 23, 2006 10:05 AM

Subject: Demissão de Palocci pode ser anunciada hoje

 

Queridos, a informação não é minha ( Se eu estivesse em Brasília, ou contasse com um mínimo de infra, ah, já teria derrubado toda esse imbróglio, com certeza, haha).

Não sendo assim, vale lembrar que notícias  desse tipo só podem ser antecipadas mesmo por colunas, blogs e afins,

cuja confirmação ( ou não), do anunciado  em fato não comprometerá tanto, o que fatalmente seria de um prejuízo enorme para a credibilidade de veículos da grande imprensa, como O Globo, Folha, Estadão, etc.

Isso não quer dizer que não seja verdade... Apenas que muita coisa pode acontecer entre a intenção, até um fato e o seu desdobradamento.  É claro que a a saída de Palocci pode complicar muito a sua vida pessoal (perde as regalias de ministro).

Há temores  sobre o que poderia ocorrer com Lula, sendo o mais forte candidato à próxima bola da vez, sem falar no fantasma do Lulinha-filho, etc.

Por outro lado , existe sempre uma "saída honrosa", como a necessidade de desincompatibilização, com muitas homenagens, agradecimentos pelos "inestimáveis e relevantes prestados ao país", choros,  entre outras.

Lamento a pressa e ter de deixá-los agora, mas preciso dar conta de uns trabalhos escolares. Agora sou estudante em tempo quase integral, hahaha.

Um bom dia para as amigas  e amigos da GL.

:-)  Vera  

 

Da coluna Claudio Humberto:

 

23/03/2006 | 0:13

Demissão de Palocci pode ser anunciada hoje

Pode ser anunciada ainda nesta quinta-feira a demissão do ministro Antônio Palocci (Fazenda), que ontem à noite entregou o cargo ao presidente Lula. Oficialmente, o Palácio do Planalto negou que o ministro tenha pedido para sair, mas ele, de fato, jogou a toalha. Este site antecipou ontem, às 20h25, que Palocci - muito abatido, mas com "raiva, muita raiva" no coração, como desabafou a um amigo, ao telefone - foi ao Planalto para se demitir em caráter irrevogável. Lula resistiu à idéia, alegando que sua saída significaria uma vitória da oposição, fragilizando-o perante o Congresso. O presidente teme o fundo do poço: que a CPI dos Bingos convoque seu filho Lulinha para depor. Palocci se emocionou, durante a conversa, e disse que ele e seus familiares estão sofrendo muito, com o noticiário, e não há nada que o faça prolongar esse "martírio".

 

 

Da Agência Estado, hoje, pela manhã:

 

23 de março de 2006 - 09:42

Palocci não pediu demissão, garante Jaques Wagner

 

Renata Veríssimo

 

BRASÍLIA - O ministro da Coordenação Política, Jaques Wagner, garantiu na manhã desta quarta-feira que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, não pediu demissão ao presidente Lula. "Desistam disso. Não existe nada disso. Não tem carta de demissão nenhuma", afirmou.

O ministro disse ainda que Palocci esteve trabalhando no Palácio do Planalto até as 23h de quarta-feira e já está trabalhando hoje normalmente, também no Planalto. "O ministro amanheceu firme e continuará", disse.

No ministério da Fazenda, assessores explicam que Palocci tem cumprido agenda no Planalto, e não na Fazenda, para evitar o assédio dos jornalistas depois do depoimento do caseiro Francenildo Costa, que afirmou que o ministro esteve diversas vezes na mansão do Lago Sul alugada por ex-assessores dele.

 

 

 

 

Do site "Primeira Leitura", hoje:

 

Cargo de Mattoso, presidente da CEF, está por um fio

05h18 — Por Ugo Braga, Vicente Nunes e Lúcio Vaz, no Correio Braziliense desta quinta: "Ainda que a Caixa Econômica Federal divulgue hoje o nome do responsável pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, um assessor muito próximo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva garante que o presidente do banco, Jorge Mattoso, deixará o cargo. A ordem teria partido de dentro do Palácio do Planalto e faz parte da estratégia para tirar o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, do centro da crise política que pode minar os planos de reeleição presidencial. 'Temos de mostrar que estamos punindo exemplarmente os culpados pela quebra do sigilo. E isso só será possível se também Mattoso for afastado', disse esse assessor ao Correio. (...) Antes, porém, de se concretizar as demissões da Caixa, no Ministério da Fazenda dava-se como certa a exoneração do jornalista Marcelo Netto da assessoria especial de Palocci. (...) Até ontem à noite, a Caixa ainda não havia definido a cabeça que será entregue pela violação da conta do caseiro. Durante todo o dia tentou-se encontrar alguém disposto a assumir a culpa para esvaziar o noticiário. Além do custo político, o governo, acionado pelo Banco Central, já detectou o risco econômico de manter um banco em meio a uma crise que está minando sua credibilidade. Para atender aos apelos do Planalto e sair o mais rápido possível do lamaçal em que se meteu, a Caixa chegou, inclusive, a anunciar que divulgaria uma nota oficial com os resultados da investigação sobre a violação da conta de Francenildo. Mas, ontem, ninguém aceitou o papel de bode expiatório."

 

 




---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




SPONSORED LINKS
Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools


YAHOO! GROUPS LINKS




Responder a