Marco,
 
Eu tive o mesmo pensamento seu.
Invejo o que estão fazendo na França sim. Seja por uma merreca ou não.
Aqui os caras estão gozando na nossa cara todos os dias e há esse imobilismo, esse conformismo, essa aceitação do escárnio que os políticos nos fazem todos os dias.
Aquela orca fantasiada de pizza dançando foi o baile de comemoração da sacanagem geral que virou a casa dos parlamentares.
Na época do Collor, penso eu que grande parte dos cara-pintadas não tivesse muita noção do que estivesse fazendo. Mas houve mobilização e o PT teve participação nisso. Não o PT de agora que desmascarou-se, mas conseguiram sim levantar o povo e as manifestações não se limitaram a choramingar artigos de jornal, e denúncias que mesmo apuradas acabam em zona. Pelo menos um objetivo foi conseguido o que era de derrubar um governo corrupto. Agora, estamos aqui vendo a banda passar, e só falta aplaudir.
Pombas, onde a nossa vontade de mudar? Onde a auto-estima de um povo cada vez mais feito de palhaço e que permanece comendo pipoca e permite essa bandalheira toda correndo solta?
Invejo e muito os franceses sim. É claro que vai sobrar pra quem nada tem a ver com tudo isso, mas historicamente as coisas acontecem assim.
Concordo com você em GNG. Enquanto ficarmos trocando msgs indignadas, coisa alguma será diferente.
Este recente caso das cabines especiais para deputados e autoridades que devem surgir agora, se quebramos dez e eles construírem vinte, quebremos trinta. E não deixemos cair no esquecimento mais esta vilania cometida por aqueles que são os representantes do povo. Que merda de povo é esse que elege esse tipo de gente para prestar-lhe serviço e acontece exatamente o contrário: os eleitores é que lhes são serviçais? Cito este exemplo por ser até ontem o mais recente exemplo de abuso. Ainda não vi os de hoje.
 
Abraços.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, March 28, 2006 11:47 PM
Subject: Re: [gl-L] Ano do Brasil na Franca. Ué, não tinha acabado?

desde que vi esta msg tenho vontade de contestar seu Subject, com todo o respeito ClaudiB :

por uma merreca eles estão quebrando tudo, um projeto de lei polêmico: da estabilidade do primeiro emprego 2 anos e etc..e blau... nosostros que temos corrupção , violação da constituição pelo Primeiro Ministro, com direito a dança do achincalhe e tudo, no máximo escrevemos em listas indignados, no máximo...quando era para depor o Collor, o PT nos mobilizou, estamos em coma e progredindo rápidos para o exito letal, indignados mas imovéis.

 digam o que quiserem do PT mas mobilização ele tinha e agora nota-se que imobilização tambem, um Ippon formidável, não fazem nada , não fazemos nada, não empate, perdemos, invejo a França, a Argentina e até o Iraque, merecemos o que nos cabe deste latifundio, o MST se fosse uma torcida de clube tinha entrado na porradsa há muito tempo, mas parece , e aplausos para eles, que só eles tem vida neste país de...gente como eu.

Em 28/03/06, Mascarenhas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Claudiß escreveu:


> É, meu caro Masca...
>
> Como diz o ancelmo "barriga", deve ser terrível morar
> em um país onde esse tipo de coisa acontece... =:-o
>
>
Imagina  aquele monte de gente sem tomar banho sacudindo os braços em
protesto...

--


MC

http://mascarenhascastro.multiply.com

Um liberal é só um conservador que ainda não foi assaltado




     

     
           
_______________________________________________________
Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html



---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




YAHOO! GROUPS LINKS






--
abção

seadog


---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




YAHOO! GROUPS LINKS




Responder a