AKA

O vídeo que você está procurando parece ser o do Green Day, a música se chame Wake me up when September ends. Tocava adoidado na MTV e é famoso por ter 7 minutos de duração. Aliás o Green Day se especializou em clipes gigantes e o novo deles que está tocando, Jesus of Suburbia também tem mais de 10 minutos. Procure no Emule que você acha facinho.

Mauro Lopes

De: goldenlist-L@yahoogroups.com em nome de AKA
Enviada: sáb 8/4/2006 06:58
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Assunto: [gl-L] solidariedade masculina.... precisa-se

depois do edificante exemplo de solidariedade masculina com aquele casal  americano, desculpe interromper a tranquilidade da sua viagem mas trago aqui, em promoção. um novo desafio...

acabo de chegar, pela primeira vez, de um lugar estranhissimo chamado OUTBACK, um barulho infernal e uma comida que tem gosto de tudo misturado... os australianos são uns ingleses piorados (em materia de comida)... como dizem os gringos SPICY

fui lá por sugestão de uma nova amiga que conheci na rede... numa primeira saida ... prospectando, estabelecendo um acesso ;-))))

ocorre que ela namora um gringo americano que esteve no Afganistão e está indo para o Iraque e eu me lembro de ter visto aqui nest alista (ou será que estou enganado?) um clipe de uma banda onde o carinha termina no Afganistao num combate... eu lembro de ter visto um hummer e uma patrulha...  no meio do nada os caras levam uns tiros.... uma coisa bem dramatica enquanto a musica rola em background...

tá certo, concordo qu eé jogo sujo mas
quais não são os scrificio que não se faz por uma mulher...

cardosinho? copiando??

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools