sAUve Cardoso

       você não têm imaginação? ela já descarregou todo o tambor nas suas pernas
       e bunda antes... só resta aquele último clique!

> Se tiver uma ali quando ela puxar o gatilho o tambor gira e ela sai da
> posição.

> Chama-se double action.

> Além do que, revólver com uma bala só serve pra roleta russa.

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        10/5/2006

Não vou tão bem como quero, nem tão mal como pensam.

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools