[]s,
Eduardo Starling
On 6/14/06, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Além disso o time da Croácia não é ruim.O Brasil jogou menos do sabe e pode mas o Ronaldo não está mesmo bem. O que é uma pena pois é um grande jogador.A Austrália, melhorou muito em relação ao que era e eles batem forte e nem sempre em disputa limpa pela bola mas com deslealdade.Vamos ver no que vai dar. Eu levo fé.Só estranhei o seu título: Mein Kampf?Um abraço.Carlos Antônio.----- Original Message -----From: Marco Antonio FigueiredoSent: Wednesday, June 14, 2006 9:48 AMSubject: Re: [gl-L] Os croatas não perdoaramMinha Luta :Jogamos bem para o que era. O time está numa competição e não num palco, deixemos o show para as partidas de comemoração, após o apito final da final, jogar bonito é o máximo, mas ser campeão é mais. Lembram de 82 e de 94 ? é só escolher entre comemorar uma copa ganha nos penaltys ou ser "campeão moral " e sair nas quartas "jogando bonito". por mim pode ser este placar em todas as partidas que faltam, 1 X 0, bonito ou feio é o que conta, e ninguem jogou melhor até agora, Ronaldo foi prejudicado pelo esquema de mantê-lo fixo entre os beques quando o time embolava no meio.
Reveja os teipes , a maioria da partidas foi vencida com chutes de fora da área, ele não está bem, é verdade, mas a Croácia jogou inteligentemente com 3 no Ronaldinho e fechando o Cafu. aí fechou a direita e a esquerda, sobrou o meio embolado, era jogo para o Robinho e o Juniho Pernambucano que abrem bem pelas laterais e deixar só um ponta de lança trombando.
A Austrália será problema jogo com muito calor e o time deles é forte e bate muito, gostaria de ver Juninho Pernambucano no time, vamos sofrer muitas faltas.
__._,_.___
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
SPONSORED LINKS
| Business finance training | Business finance course | Business finance online course |
| Business finance class | Business finance degree online | Business finance schools |
YAHOO! GROUPS LINKS
- Visit your group "goldenlist-L" on the web.
- To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
- Your use of Yahoo! Groups is subject to the Yahoo! Terms of Service.
