Oi Carlos

:)

Eu tinha aberto seu zip antes de toda essa celeuma, bichinho :)

Mas que estória é essa que estou sumida?

Apareço aqui todo o dia!

E que estória é essa de desprezo?

Você sabe que sabe que sou sua fã :)

(Só não sei nada dessa estória de fazer belém, belém, especialmente com
o maior respeito, não...)

--
Beijins
Fa

ccarloss escreveu:

> Eu não sou expert em informática, mas não sou também sacana e nem burro.
> Se mandei pra lista daquela forma é porque sabia que poderia ser aberto
> sem problemas.
> Quanto a outras aberturas estudaremos depois. Mas não muito depois.
> A Fa é um doce de criatura. Assim como (ops) você....a Sonia....todas as
> mulheres são doces e me dão jeito. Pena que há aquelas que têm apenas
> aparência de mulheres. E nem gente são.
> Mas a Fa anda sumida e me desprezando. E pensar que poderíamos estar
> fazendo belém...belém...belém.....Com todo o respeito, é evidente.

> [...]

See what's inside the new Yahoo! Groups email.
http://us.click.yahoo.com/2pRQfA/bOaOAA/yQLSAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links