Caro Rubens,

Parei de assistir às corridas de F1 depois da morte do Sena. O JB da
véspera, que ainda tenho guardado aqui, comentava que a curva Tamburello
era muito perigosa e que há muito já deveria ter recebido um tratamento
para melhorar a segurança. O risco na Fórmula 1 não é tão inútil quanto
aparenta, pois muitos itens tecnológicos nascidos nas pistas são
incorporados aos carros que andam nas ruas e estradas. É uma atividade
perigosa, mas não existe como valor explícito (ou mesmo implícito) a
possibilidade de estar driblando a morte. Quanto ao futebol, o único
risco que vejo é de morrer de tédio.

Um abraço,
Paulo Sérgio Pinto
[EMAIL PROTECTED]