o bonde, o chamado desejo,  sempre está andando e o carteiro sempre bate duas vezes ;-)))

realmente li na transversal mas meu argumento não era contra nada, apenas me pareceu redutivo demais, sem levar em conta que uma pessoa ( homem ou mulher) que passa todo aquele tempo sem prazer sexual, é doente da cabeça e do pé, e isto extensivo ao gozo com masturbador, não ela a masturbação, mas ela a masturbadora, ainda é doente, e a isto se chama fetichismo.

a orla estava show...

Em 06/08/06, leni balthar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Marco
Vc pegou o bonde andando.
Nada contra a masturbação, sim contra não precisar de homem.
Eu asumo eu preciso.
Já falei eu dou a cara a tapa mesmo.
Não sei me virar sozinha.
Mas mudando de assunto..............A orla hj estava uma maravilha, um carlor que não vinha do sol.................pedalei pra caramba.
 


Marco Antonio Figueiredo < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Leni,

muito barulho por nada...qual o problema da masturbação ?

pelo que li desta situação da TV o problema é que quando casada a phodah deles era uma catastrofe, e durante muitos anos, e não a masturbaçõa depois, R Carlos ou Debussy, tanto faz o fundo musical

vira e mexe ( epa ! ) o homem ( o otário ) é responsável pelo gozo da mulher, eu já aviso logo, cuida do seu que eu cuido do meu , a gente dá uma mãozinha ( !!!! ) um pro outro, vamos no tempo certo que a gente chega junto, ( ou não , como diria o Gil), mas bora se divertir, a sério, tô fora ! só de sacanagem, senão tem que cantar o hino nacional antes

todo gozo sexual fálico é masturbatório, fora disso só o extase místico, mas é raro e TEM que ter poesia, nos dois casos, pois há masturbações e masturbações, intelectuais inclusive, hehehehehe

bom domingo

Em 06/08/06, leni balthar < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bom dia Carlinhos.
Deus me livre!
Estar proximo do Admirável Mundo Novo, esse Huxley era doido.


ccarloss < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 
Leni,
 
Ninguém é dono do pedaço e "sexo forte" é apenas um rótulo. Eu não vi o depoimento da tal senhora. Soube pelos comentários que ouvi e pelo que tenho lido aqui. Talvez ela nunca tenha transado com o homem certo (para ela, é claro).
E não acho que o homem tenha ficado obsoleto. A não ser que estejamos muito mais próximos do Admirável Mundo Novo, do Huxley, que pensamos.
 
Um beijão.
 
Carlos Antônio.
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, August 05, 2006 6:50 PM
Subject: Re: [gl-L] news: iPod ganha vibrador que funciona no ritmo da musica

 Carlos.
Claro que tem. Estou defendendo a espécie, os "donos do pedaço", sexo forte e tal.
Não concordando que homem  ficou absoleto, voltando ao episódio da senhora individualista.

ccarloss < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ihhhhhhhh...atos falhos acontecem. Mas deixa isso pra lá. Eu nada tenho a ver e o papo é de vocês dois.
 
Carlos Antônio.
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, August 05, 2006 11:30 AM
Subject: Re: [gl-L] news: iPod ganha vibrador que funciona no ritmo da musica

Não seria RICARDÃO?  :-)

leni balthar wrote:
Aqui, a moda é vibrar com ROBERTÃO, não precisa desses acessorios.
Com direito a depoimento e tudo.
Tudo que passa na Globo vira moda.
 
 

Rubens <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
iPod ganha vibrador que funciona no ritmo da música


Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt


Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!



Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!


__._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages





YAHOO! GROUPS LINKS




__,_._,___

Responder a