E para falar a verdade estou quase concordando, em parte, com o PSP, o Lula tá virando a Geni, e as neovestais do PFL e PSDB, as mais votadas, posam de viuvas da moralidade, paradoxalmente, são os que mais se queixam que ele foi decepcionante, traiu a ética ( argh!!! ) e etc...São aqueles que nunca confiaram nele, de repente se tornam os mais revoltados, tem gato nesta tuba.
A classe mérdia não se emenda. O populacho, a ralé tá de bem com a vida, os milhardários tão de bem com a vida, ou seja o $$$$$$ e a barriga vazia estão concordando numa coisa: o Lula é o homem !
E a classe média no Brasil, goste-se ou não , não é média, é mínima, eleitoralmente mínima e não mais elege ninguem.
Voltamos ao PTgetulismo X lacerdismo, a Nova Frente Unica da Demonocracia = UDN frenética e pulsilanime,o PSDB de bom mocismo + ACM e o PFL-ARENA, de safadismo.
Devemos dar graças à Deus que o unico caudilho que o Lula conhece ( alem do Chave e do Fidel ) é o de feijão com torresminho depois da 51, senão távamos fu, tô pensando seriamente em votar nele prá vencer logo no primeiro turno, diarréia é melhor que hemorragia.
abçs
Em 28/08/06, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Eu até concordo que o pps é mal feito. E só repassei por ver nele a falta de opção do eleitor.Qualquer candidato que entrar não vai mudar nada. E nem pode.Enquanto não houver uma reforma política profunda no Brasil continuaremos na mesma. E se houver, quem fará esta reforma? Se forem os próprios políticos, melhor nem gastar dinheiro com isso. É como a velha história de quem vai colocar o sino no pescoço do gato.E ainda com a reforma, precisaremos de pelo menos vinte eleições para que os efeitos benéficos comecem a aparecer.O pior, Marco, é que eu sei quem montou o pps. É médica, diretora de um hospital no NE e tem um livro publicado.. Só estou fazendo este esclarecimento pra mostrar que a educação se for de quinta categoria também não resolve.Eu gostaria de perguntar uma coisa: não foi surpreendente para você o aparecimento do nome do Ariano Suassuna entre os que apóiam o Lula?Carlos Antônio.----- Original Message -----From: Marco Antonio FigueiredoSent: Monday, August 28, 2006 7:29 AMSubject: [gl-L] Re: Fw: Como acontecem as catástrofespois é, então segundo o pps, quem somente deveria votar ? e o que é pior : votar em quem ? os denunciados ali foram pegos em deslizes lógicos da linguagem, há deslizes piores que os da "loura burra", e que o CCarlos me perdoe. mas e o cara que montou este pps tb vota ?
e em quem Alckmin ? li que ele é
contra o aborto legal
contra a descriminalização das drogas
contra a maioridade penal
contra a legalização da união gay
tudo que é polemico e significa aumento das liberdades individuais o cara é contra
e isto tudo num plano ideológico e ainda não programático,
quem fez este pps sugere alguem nesta "doxacracia", condição aí para se ser eleitor ?
Em 28/08/06, Fatima Conti <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Oi Carlos
Se estamos numa democracia com voto obrigatório todos tem que votar
mesmo, né?
Não é a toa que compraram os pobres
--
Beijins
Fa
----------------------------------------------------------------
"Nada de pessimismo, camarada. A terra continua azul. Vista lá
de cima." - Millôr Fernandes
----------------------------------------------------------------
ccarloss escreveu:
> Repassando mais um pps. E lembrando mais uma vez que só abre quem quer.
>
> Carlos Antônio.
> Com agradecimentos a Celia.
>
> Esse pps vem com um pouco de humor, mas leia com a seriedade que ele
> requer,
> reflita e constate que dentro de algumas historias "engraçadas", está a
> mais pura verdade e a atual realidade do nosso Pais, traduzindo uma triste
> prova que o povo brasileiro está precisando acordar para tirar o Brasil
> desse lamaçal e passá-lo a limpo urgentemente.
>
> Se você concorda com o texto anexo, repasse para os seus contatos. Se não
> concorda, considere a importância da liberdade de expressão e o livre
> arbitrio de opinião e atitude.
>
> Bom domingo para todos.
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
Yahoo! Groups Links
<*> To visit your group on the web, go to:
http://groups.yahoo.com/group/goldenlist-L/
<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
http://docs.yahoo.com/info/terms/
no mail with banners
__._,_.___
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
YAHOO! GROUPS LINKS
- Visit your group "goldenlist-L" on the web.
- To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
- Your use of Yahoo! Groups is subject to the Yahoo! Terms of Service.
__,_._,___
