Tem uma terceira opção:  esqueça a parte dos outros e concentre-se na sua.  Cabe aqui relembrar um velho pensamento que andou circulando na 'net há alguns meses: "Todos querem consertar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mulher a lavar a louça."


ccarloss wrote:
Ah, bom,  agora chegamos ao ponto. Que oposição? Há outra opção? São todos iguais.
Recebi hoje um email do Maranhão dando conta da entrada de uma ação de impeachment contra o Lula e o José Alencar. Além de não acreditar que seja aprovada, quem assumiria? O Aldo Rebelo, se houvesse tempo para isso. Mas é uma processo demorado e mesmo indo adiante não haveria tempo para o julgamento. Teríamos o Lula reeleito sofrendo um processo de impeachment e tomando posse até o término dos trâmites legais.
Pensei até em repassar mas não vale a pena. Cheio de capítulos, artigos, parágrafos e toda aquela papelada necessária nesses casos.
E só há duas maneiras de reverter o quadro. Dar um tiro na cabeça dele...não, no caso do Lula ele não viraria mártir. Morreria como traidor.
Ou, fazer o que fez Paul Gauguin. Largar tudo e ir embora pro Taiti, arranjar belas nativas e ficar pintando e bebendo água de coco.

__._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages





YAHOO! GROUPS LINKS




__,_._,___

Responder a