Leni.
 
Pena que o Golpe de Estado só funcione no jogo.
 
Carlos Antônio.
 
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, September 12, 2006 10:51 PM
Subject: [gl-L] Golpe - O Super Trunfo dos Políticos Brasileiros

Muito legal esse GOLPE. É um jogo de cartas,os personagens são 32 políticos. Com ele você pode travar batalhas com seus amigos e aprender mais sobre estas figurinhas impagáveis. O melhor de tudo é que ele está disponível gratuitamente: basta baixar, imprimir e jogar. Para recordar aquele famoso joguinho da grow sendo que esse te da a chance de aplicar um Golpe de Estado e vencer todos os outros jogadores, imagina!
 
 
 
 
cartas do jogo GolpeCom uma eleição tão parada como esta (a menos de pérolas como o Super Moura e o Deputado das Raves), só nos restou pegar carona no insanamente bem sacado Super Trunfo de Santos Católicos e lançar o Golpe - um jogo na mesma pegada, só que baseado no caricato panteão dos políticos brasileiros.
O melhor de tudo: é grátis (através da licença Creative Commons). Você baixa o PDF e pode imprimir em casa, mandar na gráfica, enfim, fazer o que bem entender (menos comercializar e reutilizar sem citar a fonte original). Divirta-se.
(Welcome, BoingBoing readers - this site is mostly written in Portuguese, but you can either try the Google




Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe

__,_._,___

Responder a