Na Heloisa Helena,  Paulo. Vote nela.
 
Um abraço e bom dia.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, September 21, 2006 5:20 AM
Subject: Re: [gl-L] Fw: A ORIGEM DA MALA DE DINHEIRO É MESMO DO PT...

"não tem talento para roubar sem deixar rastros. Só lhes restará uma opção: fazer o governo mais probo de toda a história da república"
 
Papai Noel vai deixar uma ferrari em cada casa brasileira....Nào me leve a mal mas...ovelhinha cívica perde......
 
Votar no Lula ou alckmin é concordar com os roubos que foram e estão sendo feitos. Voto nulo ou em outro candidato para mostrar a insatisfaçào. Ou você não acha que isso é a primeira coisa que o Lula falará quando for reeleito..."O povo brasileiro me absolveu, bla bla bla...."
 
 
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, September 20, 2006 9:00 PM
Subject: Re: [gl-L] Fw: A ORIGEM DA MALA DE DINHEIRO É MESMO DO PT...

Analisemos as duas opções mais viáveis:

Ganhando o PT:  Lula será fiscalizado pela oposição e sua equipe já demonstrou cabalmente que não tem talento para roubar sem deixar rastros. Só lhes restará uma opção: fazer o governo mais probo de toda a história da república.

Ganhando o Alckmin:  Volta toda a roubalheira num prazo relativamente curto e eles não deixarão que seja feita qualquer investigação importante, repetindo os 8 anos FHC.

Mas se conseguirem dar o golpe na candidatura Lula, a opção mais viável é a Heloisa Helena. Aliás, não apenas a mais viável, mas sim certeza absoluta, com vitória no primeiro turno. Ou será que você acha que os 50% que hoje votam no Lula votarão no Alckimin?


Paulo M.M. Lopes wrote:

Dilema é votar em qualquer candidato.
 
Mas no caso de quem vota no PT é abonar toda a roubalheira. praticada. Se isso não for dilema para você...
 
 
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, September 19, 2006 8:24 AM
Subject: Re: [gl-L] Fw: A ORIGEM DA MALA DE DINHEIRO É MESMO DO PT...

Caia na real!  É verdade que existem outros candidatos, mas, para todos os efeitos práticos, eles são dois: Lula e Alckmin. Você conhece a definição formal de dilema?  Pois é. Muitas vezes as escolhas que temos que fazer levam a dilemas.


__._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe

__,_._,___

Responder a