Chatice e genialidade nunca foram apanágios mutuamente exclusivos. Mas admito que onde a chatice é grande, a genialidade pode ficar obnubilada. :-)
Alguém sabe informar se "O ano passado em Marienbad" saiu eu DVD?  Agora que eu estou muito mais paciente, gostaria de rever o filme.
Registre-se que gosto muito do cinema francês e sempre achei os originais que fizeram melhores do que as refilmagens americanas. Três exemplos: "A Dama de Vermelho", "O homem que amava as mulheres" e "Primo Prima".


ccarloss wrote:
Ou se no passado você não teve uma visão que teria hoje do filme. É obra de gênio.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, September 23, 2006 6:39 AM
Subject: Re: [gl-L] Sugestões para o Cine Clube

Marienbad foi o filme que me fez desistir de cineclubes. Achei o filme mais chato de toda a história do cinema. Até gostaria de revê-lo, pois fico tentando me lembrar se é realmente tão chato quanto me pareceu no passado. :-)
__._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe

__,_._,___

Responder a