O Omar Cardoso também tem nome e sobrenome. E eu não duvidei da sua história do médico. Apenas comentei a versão que eu conhecia.
Além disso o filho dele mantém ainda em Atibaia o centro de astrologia criado por ele.
E não é novidade que esses adivinhos sempre usem esses métodos.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Friday, October 06, 2006 1:13 PM
Subject: Re: [gl-L] Re: Profecias de Jucelino - Frases - Políticos e política

Essa técnica deve ser usada por TODOS os adivinhos. O médico que minha mãe citava tinha nome e sobrenome.  E aconteceu muito antes do Omar Cardoso, que passou feito um cometa. Alguém ainda fala nele hoje?


ccarloss wrote:
Paulo,
 
Essa história de acertar o sexo das crianças eu conhecia como sendo do Omar Cardoso, um astrólogo já morto há algum tempo e era em Atibaia, SP.
Mas tudo pode acontecer e a versão que eu conheço estar errada.
 
Carlos Antônio.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, October 05, 2006 9:15 PM
Subject: Re: [gl-L] Re: Profecias de Jucelino - Frases - Políticos e política

Essa resposta é muito simples:  dos otários que acreditam nas armações dele. Lembra-me um caso que minha mãe me contava, de mil novecentos e antigamente. Existia um médico em Juiz de Fora, famoso por prever o sexo do futuro neném. Ele informava à mãe que era homem (ou mulher) e escrevia na ficha o oposto. Acertando, todos louvavam a brilhante previsão. Errando, ele mostrava a ficha e dizia que a mãe tinha se enganado.
__._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe

__,_._,___

Responder a