entedi pikas da sua msg
e qto a informação do Paulão :
"Conversei com uma pessoa ligada a ele (autora da mensagem abaixo) que informou que o mesmo nem chegou a mergulhar. "
falta a pessoa e a msg abaixo, e foi conversa ou mail ?
pq se foi mail, ficamos na mesma, acho uma desconsideração muito grande de uma internauta que é blogueira passara a noticia da morte assim tão vagamente, e o fato de estar chocada como a Leni diz que pode ser, é extranho pq este choque não impede a pessoa de escrever o abaixo :
"O que me conforta um pouco é exatamente saber que ele era tão querido pelas
pessoas,na internet,nos locais em que trabalhava,entre nossos amigos
pessoais,enfim, recebi apoio de pessoas que eu nem conhecia e isso é
maravilhoso."
pô! quem a confortou ? aqui da Lista, ninguem , lá do Multiply , ninguem, ninguem sabe pikas e se queixa de mandar mails sem resposta e mais isto :
"Gostaria de tentar levar adiante o blog dele,mas não sei se conseguirei,pois
não tenho aquele talento único,só dele,para encantar todo mundo."
7 dias depois de perder o marido a pessoa inconsolável escreve o acima...estranha sensibilidade e preocupação... que não é extensiva aos contatos dele aqui e lá e Deus em perdoe, ou não, se eu estiver errado, mas não acredito em nada disto, e a frase acima é invejosa pakas ! Torço pelo Mascarenhas mesmo depois de "morto".
2006/10/19, AKA <[EMAIL PROTECTED]>:
sorry - mandei uma mensagem mas nao chegou
da lista de mergulhoPessoalQuanto à morte do mergulhador em Galápagos, não se trata de acidente de mergulho.Conversei com uma pessoa ligada a ele (autora da mensagem abaixo) que informou que o mesmo nem chegou a mergulhar. No momento em que ia entrar na água ele se sentiu mal e ficou no barco, tendo sofrido posteriormente um infarto (diagnóstico ainda não confirmado) e não respondeu às manobras de ressuscitação.Essa mesma pessoa se dispôs a escrever para nós uma outra mensagem sobre o mergulhador, mas no momento encontra-se ainda muito abalada e disse que fará isso em breve.PaulãoOn 10/19/06, Claudiß < [EMAIL PROTECTED]> wrote:LB| (...) " ... ele faleceu em Galápagos em 11/10/2006, eu só consegui trazê-lo
para o Brasil em 16/10/2006, depois de muitos contatos com o Ministério de
Relações Exteriores e com a Embaixada do Brasil no Equador..."
Leni,
Sei la' se a visao ta' falhando, mas aonde, em que mail, nota ou o que for o
trecho acima foi escrito?
Claudiß
--
Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal __._,_.___
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe
__,_._,___
