*Esse é o cara. Médico sábio... * *Um médico foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados. * *Veja as respostas!* *Se pensarmos bem, ele tem razão!*
*Pergunta: Ouví dizer que exercícios cardiovasculares prolongam* *a vida; É verdade?* *Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade* *de vezes e só... não disperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se * *eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é* *como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais* *depressa.* *Quer viver mais? Tire uma soneca.* *P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?* *R: Você precisa entender a logística da eficiência. O que a* *vaca come? Feno e Milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é* *do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa* *de grãos? Coma frango. A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota* *diária recomendada de vegetais.* *P: Devo reduzir o consumo de álcool?* *R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho* *destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você * *tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!* *P: Como posso calcular a proporção de gordura do meu corpo?* *R: Bom, se você tem um corpo e você tem gordura a proporção é* *de um para um. Se você tem dois corpos, sua proporção é de dois para um, etc.* *P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?* *R: Desculpe, mas não consigo pensar em nenhuma! Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!* *P: Frituras são prejudiciais?* *R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!!!... Hoje em dia a comida é* *frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como* *pode, mais vegetal ser prejudicial para você?* *P: Flexões ajudam a reduzir a gordurinha dos quadris?* *R: Absolutamente não! Exercitar um músculo apenas faz com que ele aumente de tamanho.* *P: Chocolate faz mal?* *R: Tá maluca? HELLOOUUU! Cacau! Outro vegetal!! É a melhor "comidinha de ficar feliz" que tem!* * * *P: Nadar é bom para a silhueta?* *R: Nadar é bom para a silhueta? E como você explica as baleias?* *P: Entrar em forma é bom para o meu estilo de vida?* *R: Ei! "Redondo" é uma forma!* *Então eu espero que isso esclareça qualquer dúvida a respeito de comida e dietas.* *E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com* *a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.* *Melhor enfiar o pé na jaca - Chardonnay em uma mão - chocolate na outra - um corpo completamente gasto, totalmente usado,gritando: 'UAU! QUE VIAGEM!' * * * uhAUaHuAHaUhaUhauaHaUhauaHaUHaUa - Beijuzzzz, SoniaRO __________________________ http://www.art3d.com.br http://soniaro.multiply.com http://www.flickr.com/photos/soniaro/ http://www.fazendaeldorado.com.br ________________________________ -- Beijuzzzz, SoniaRO __________________________ http://www.art3d.com.br http://soniaro.multiply.com http://www.flickr.com/photos/soniaro/ http://www.fazendaeldorado.com.br ________________________________
