*Esse é o cara. Médico  sábio...  *

*Um médico foi questionado sobre vários  conselhos que sempre nos são dados.
*
*Veja as respostas!*
*Se pensarmos bem,  ele tem razão!*

*Pergunta: Ouví dizer que exercícios cardiovasculares  prolongam*
*a vida;  É verdade?*
*Resposta: O seu coração foi feito  para bater por uma quantidade*
*de vezes e só... não disperdice essas batidas  em exercícios. Tudo gasta-se
*
*eventualmente. Acelerar seu coração não vai  fazer você viver mais: isso é*
*como dizer que você pode prolongar a vida do  seu carro dirigindo mais*
*depressa.*

*Quer viver mais? Tire uma  soneca.*


*P: Devo cortar a carne vermelha e  comer mais frutas e vegetais?*

*R: Você precisa entender a logística da  eficiência. O que a*
*vaca come? Feno e Milho. O que é isso? Vegetal. Então  um bife nada mais é*
*do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no  seu sistema. Precisa*
*de grãos? Coma frango. A carne de porco pode fornecer  100% da sua cota*
*diária recomendada de vegetais.*

*P: Devo reduzir o  consumo de álcool?*

*R: De jeito nenhum. Vinho é feito de  fruta. Brandy é um vinho*
*destilado, o que significa que, eles tiram a água  da fruta de modo que
você *
*tire maior proveito dela. Cerveja também é feita  de grãos. Pode entornar!*


*P: Como posso calcular a proporção  de gordura do meu corpo?*

*R: Bom, se você tem um corpo e você tem  gordura a proporção é*
*de um para um. Se você tem dois corpos, sua proporção  é de dois para um,
etc.*


*P: Quais são as vantagens de um  programa regular de exercícios?*
*R: Desculpe, mas não consigo pensar em  nenhuma! Minha filosofia é: Se não
tem dor...tá bom!*

*P: Frituras são  prejudiciais?*
*R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!!!... Hoje em dia a comida  é*
*frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal.  Como*
*pode, mais vegetal ser prejudicial para você?*


*P: Flexões ajudam a reduzir a  gordurinha dos quadris?*
*R: Absolutamente não! Exercitar um músculo apenas  faz com que ele aumente
de tamanho.*

*P: Chocolate faz mal?*
*R: Tá maluca?  HELLOOUUU! Cacau! Outro vegetal!! É a melhor "comidinha de
ficar feliz" que  tem!*
*
*
*P: Nadar é bom para a  silhueta?*
*R: Nadar é bom para a silhueta? E como você explica as  baleias?*


*P: Entrar em forma é bom para o meu  estilo de vida?*
*R: Ei! "Redondo" é uma forma!*

*Então eu espero que isso esclareça  qualquer dúvida a respeito de comida e
dietas.*
*E lembre-se: A vida não deve  ser uma viagem para o túmulo, com*
*a intenção de chegar lá são e salvo, com  um corpo atraente e bem
preservado.*
*Melhor enfiar o pé na jaca  -  Chardonnay em uma mão - chocolate na outra -
um corpo completamente gasto,  totalmente usado,gritando: 'UAU! QUE VIAGEM!'
*
*
*
uhAUaHuAHaUhaUhauaHaUhauaHaUHaUa
-
Beijuzzzz,
SoniaRO
__________________________
http://www.art3d.com.br
http://soniaro.multiply.com
http://www.flickr.com/photos/soniaro/
http://www.fazendaeldorado.com.br
________________________________

--
Beijuzzzz,
SoniaRO
__________________________
http://www.art3d.com.br
http://soniaro.multiply.com
http://www.flickr.com/photos/soniaro/
http://www.fazendaeldorado.com.br
________________________________

Responder a