ela mora aqui na serra!!

Em 23/05/07, akleber <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 manda o enderelco desta interessantissima e exotica amiga....

 ------------------------------
*De:* goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] *Em
nome de *Sonia RO
*Enviada em:* Wednesday, May 23, 2007 8:54 AM
*Para:* Antonio Bellucci
*Assunto:* Re[2]: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Re: [gl-L] Como medir um homem na
escala entre macho e bicha!

 sAUve Antonio

EPA! Só para constra o inverso tambem é verdadeiro.
Eu tenho uma amiga que era muito pobre, tinha levado um golpe do irmão.
Andava num chevete tão velho que nem trancava a porta.
Não era feia, nem bonita...mas como era maltratada, parecia mais feia do
que na
real. Mas não arrumava um namorado de modo algum, há mais de 10 anos.

Um dia, depois que eu muito inisití para ela batalhar pela herança do pai,
e não
aceitar simplismente que tinha perdido tudo... ela se tornou uma das
principais
acionistas da Ambev. Era a herança que o pai tinha deixado para ela.

Hoje, está muito estranha... pois resolveu assumir que é hippie e nem
penteia
mais os cabelos compridos e grisalhos. Mas anda num FOX novinho em folha e
com
um namorado muito interessante do lado... totalmente apaixonados...

> É Marco,
>
> O problema todo é ser bicha pobre
>
> Já com 16 MILHOÊS no banco, a coisa muda de figura...
>
> Sabe aquela história de que pobre é louco e rico é excentrico...
>
> Pois é a mesma coisa.
>
> Um abraço,
> Antonio Bellucci

Beijuz e lambidas,

SoniaRO
_______________________________________
http://www.fazendaeldorado.com.br
http://www.art3d.com.br
http://soniaro.multiply.com
Itaipava - Secretário
23/5/2007

"O Homem não é o único animal que pensa.
Entretanto é o único que pensa que não é animal."
Pascal

--
Beijuzzzz,
SoniaRO