Vera não se preocupe (ao menos comigo) sou obediente , ando junto e
respondo ao comando de voz, rsrs. Sim as vezes passando em frente a
uma padaria a gente olha para aquelas coxinhas revirando-se e dá uma
fome...Estou más pra cachorro que pra palhaço eu diria. Mas que tem
proprietária que esculhamba com os fiéis companheiros isso tem! Ah! E
sapatão , sapatinho... deixa disso bora andar descalços juntos. ;)

Cahito

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "caitorudge" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Fui perguntar ao robô oráculo sobre homens e mulheres e palhaçadas...
> Não cheguei a conclusão nenhuma mas fato que para a pergunta homens,
> existe apenas uma resposta, já para mulheres, um montão! Que será que
> isso quer dizer afinal? Aliás bem programado o bichim digitem uns
> palavrões pra testar! :)
>
> http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm
>

> :D
>
> CAito