é por isso que o Cristo, de braços abertos e tudo, não decola...

Em 03/07/07, AKA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  eu SEI que eh mais antigo, estou investigando isso, mas se nao for
sacanear o vareta nao vai ter a menor graca....

On 7/3/07, Paulo M.M. Lopes <[EMAIL PROTECTED] <pmmlbr%40yahoo.com.br>>
wrote:

> Isso aí parece mais antigo, do tempo do FHC. O Lulla só foi "coerente" e
> manteve a negociaçào...

quando o
> do

> todo
> só
> não

[EMAIL PROTECTED] <cosmologia-ABIC%40yahoogrupos.com.br>

Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal

Responder a