Kreine,
estava eu voltando da minha reuniao a pé como faço sempre, como bom
ecologista que sou e me ocorrreu uma ideia que eu gostaria de contar e
dividir com a lista

daqui da lista acho que só o PSP, como o reporter esso - testemulha ocular
da historia - lembra dos fatos

para mandar aquela foto eu usei uma camera num celular (veja nas
propriedades da da foto) que transmitiu via bluetooth para um lapitopi que
enviou para a rede Wireless da VIVO que a transmitiu via INTERNET (google)
para sua maquina na alemanha, atraves de que caminhos não sei...

apenas por comparação em 1986 acho eu aconteceu a primeira COMDEX no extinto
hotel NACIONAL ali em São Conrado

nós ficamos mais de quinze dias trabalhando 24 hrs por dia para estabelecer
uma conexão LP de 300bps - pasme - saindo da Control Data, que ficava
estratégicamente ao lado da EMBRATEL, via (extinta) TELERJ

dali, que ficava na av. presidente vargas, o sinal seguia até itaborai onde
atraves daquelas enormes antenas era transmitido ao satelite até um
mainframe em Mineapolis (coincidentemente onde caiu aquela ponte...) onde
ficava um cluster de mainframes - na epoca o link internacional de 9600
(acho eu) custava 50K US$ por mes....

foi uma Epopéia que mereceu destaque na imprensa (a IBM nao conseguiu fazer
o mesmo até a abertura da feira.....   ;-))))

para voce ver como a vida é mais facil para sua geração

JURASSIaka
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Responder a