Paulo Sérgio Pinto wrote:
> Seja mais específico. O que lhe desagradou tanto?  Suspeitas são fatos?
> Os ministros do STF devem ser considerados cidadãos acima de qualquer
> suspeita?  Você não viu o abraço cordial do advogado do Maluf no
> ministro que soltou o poderoso cliente?
> Você conhece o funcionamento do judiciário? Existe corregedoria para os
> ministros do Supremo?

Vou procurar saber e lhe informo..

> Quem andar na linha todo o tempo fica imune a gravações, não é verdade?

Voce TEM que estar brincando nesta...diz que esta de gozacao....
Voce esta JUSTIFICANDO o grampo ILEGAL para qualquer fim que seja ?
Ao PT, tudo e' permitido ?

Alem disto, voce nao entende o que isto representa se for fato.
Censura dos meios de comunicacao, implementacao de mecanismos de
controle e etc...Quer licoes de historia ? Melhor, quer ler 1984 ?

Responder a