Oi Rubens oi Kleine

Desculpem a demora na resposta  :)

Por favor, Rubens, continue a me puxar as orelhas e me obrigue a colocar
os pés no chão.
Eu esqueço que não é só aqui que não respeitam as leis...  :(

Kleine, eu soube de umas condições de trabalho bem ruins lá na
Austrália, pra serviços bem pouco qualificados.

Mas, no geral concordo com o que vc disse. :)

Beijins
Fa
"Qual é a probalidade de algo acontecer exatamente de acordo com
as probabilidades?"

Kleine Kruspe escreveu:
> [...]
 >
 > E mais, muitas dessas pessoas “pobres” que vão, estão ilegais, e
 > querem é fazer dinheiro. Canso de ver gente lá em Berlin
 > (principalmente Brasileiros) que trabalham só com faxina, mas nem
 > querem q vc pague imposto por eles, pq assim eles ganhariam menos do
 > que se trabalharem “no negro”. Conheço pessoas na Holanda, também
 > ilegais, que trabalham de Domingo a Domingo, mas isso pq querem ganhar
 > muito, e não porque realmente precisam. Conheci uma Brasileira lá que
 > faxinava as vezes 3 casas por dia, e posso dizer que não é porque
 > faltava dinheiro pra por comida na mesa..

no mail with banners

Responder a