Olá Glenn.

Realmente nada tem haver a Moldavia com a música, pois a Moldavia é apenas o
rádio país onde está o transmissor, também  errei o horário da transmissão,
pois
a Nagoya e a EIBI que consulto mostram claramente a transmissão iniciando em
0230,  foi uma falta de atenção minha, não sei o que pensava nessa hora, acho
que era o sono pois tenho ficado ligado muito tempo com rádio estes dias de
feriado prolongado, rss.. Muito obrigado pela correção.

7460 0231 MOLDOVA, R.Payem e-Doost(Bahai), presumida, em persa, desde
Kishinev-Grigoriopo, com 500 kW (azimute de 116, direção para o Irã, talvez por
isso chegue com esse sinal de fraco a moderado apesar da potencia)  OM Talk, as
0240 mx árabe, as 0243 o que parece o hino nacional uns 3 segundos sem
portadora e volta com OM Talk, 33343 (Jorge Freitas - Feira de Santana BA -
Brasil)

73

Jorge Freitas
SWL1023B
Skype jorge.freitas.fsa
Feira de Santana Bahia
12º 15' 1.57" S 38º 58' 40.30" W
Degen 1103
Antena fio longo com 20 metros e balum  9:1