Acabo de escutar a Radio Meteorologia Paulista levando ao ar um jogo agora
as 23:15 UTC nos 4845 kHz  sinpo 33333 VS Radio Cultura da cidade de Manaus
levando o jornal A voz do Brazil  sinpo 33333, já que no estado do Amazonas
é 1 hora atrazado do horário de Brasilia .
portanto oficiamente 2 radios ON no canal de 4845 kHz - 23:15 UTC  dia
09/09
A emissora Radio Meteorologia Paulista 4845 kHz  é afiliada a rede Jovem
Pan , eu não sei de qual canal estava vindo o jogo se está vindo do AM 1110
kHz ou FM  Ternura 99.3 MHz

. 73s  Daniel Wyllyans Nova Xavantina MT Brazil

RX: Tecsun S-2000 Antenna long wire 3.000 Meters ( fio de arame para cerca
de vacas )

Web site :  http://www.portalternurafm.com.br/

http://dxbrazilsw.blogspot.com.br/2015/09/radio-meteorologia-paulista-reativado.html
_