Me chegaram muitas mensagens ao meu conhecimento aqui que ele e outros vive
brigando na lista radioescutas,e que por causa de tantas dessas brigas
virou uma das piores listas e piadas do mundo nessa semana hoje depois
disto  nem me dou o trabalho de ir visitar essa tal lista das fofocas e
brigas meu assunto e somente radio nao quero saber de fofocas somente de DX
ele faz o trabalho dele e eu o meu caso tenhamos erros os videos esta ai em
dominio publico para provar e corrigimos e aplaudidos quando acertamos. DW

Eu Imploro ao dexista Brazileiro que esta me irritando que me deixe em Paz.
Ou vou me migrar ao HFU HF Undergroud pelo menos la nao tem brazileiros
para encher meu saco.Esta me atrapalhando fazer meu trabalho, eu so quero
fazer meu trabalho em paz somente isso por favor..

DW
_
Hard-Core-DX mailing list
Hard-Core-DX@hard-core-dx.com