Olá amigos estou vendendo a preço de pinchincha meu receptor por 2.500
reais eu abri para mostrar que está muito zerado só se quiser trocar o
botão do dial Eu abri para mostrar a um amigo más eu não entendo de arrumar
rádio e nunca arrumei rádios ok..más  abrir para mostrar que as peças está
muitos boas e estão zeradas .No exterior e no Brasil o preço está 3.700
reais más faço a vista por 2.500 essa é a oportunidade em adquirir um
aparelho top com uma pessoa honesta e muito testado por minha pessoa.Estou
aberto para vender ele ou troco em receptor gruding 800 (Com pessoas
honestas)

Vídeo por dentro do meu receptor: https://youtu.be/sHEOvCr6SfA

Abaixo os links com o preço no Brasil e exterior.
6/10 10:11] Daniel Wyllyans & Elizia:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089497759-yaesu-frg8800-vendo-ou-troco-_JM
[6/10 10:11] Daniel Wyllyans & Elizia:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091191804-yaesu-frg-8800-antena-ativa-fra-7700-e-frt-7700-_JM
[6/10 10:11] Daniel Wyllyans & Elizia:
https://www.ebay.com/itm/YAESU-FRG-8800-COMMUNICATIONS-RECEIVER-118-174-MHz/123375690725?hash=item1cb9c3a3e5:g:1JoAAOSwq7lbU3DU
[6/10 10:11] Daniel Wyllyans & Elizia: Olha no Ebay 2 mil reais mais 60 por
cento de imposto e o frete vai sair lá por uns 3.600  também
[6/10 10:11] Daniel Wyllyans & Elizia:
_
Hard-Core-DX mailing list
Hard-Core-DX@hard-core-dx.com