Recebi da colega Rute, advogada em São Paulo e Porto Alegre, a retransmissão de mensagem cujo título é apropriado:     OLHA QUE HORROR!! (Todo cuidado é pouco!!)
Confesso que fiquei preocupado com o conteúdo, e estou divulgando para prevenir todas as pessoas que conheço.
A estória é verossímil e muito, muito preocupante.
Perto do que aconteceu, vírus de internet não é nada..

Pessoal,
Não gosto de passar esse tipo de mensagem, mas recebi o mesmo aviso de três pessoas - completamente diferentes - e nenhuma delas se conhece... Aline Rocha e Camila Rosa de PortoAlegre e a Betina Zaterka aqui de SP. Abraços, Lúcio.

O seguinte fato aconteceu há uma semana em Buenos Aires
Um jovem foi a uma discoteca
Estava se divertindo, bebeu algumas cervejas e conheceu uma garota.
Ela parecia gostar dele e o convidou para outra festa.
Ele aceitou.
Chegaram num apartamento onde continuaram tomando cerveja.
Dentro da cerveja havia alguma droga ou sonífero e ele "apagou"
Depois - ele só lembra de ter acordado nu', numa banheira cheia de pedras de gelo.
Ainda sentia os efeitos da droga e da cerveja, mas percebeu estar sozinho no apartamento.

Havia um bilhete colado na parede escrito:

"Telefone para o Pronto Socorro no numero "nnn" ou morrerá."
Vendo um telefone por perto,  telefonou.

Relatou o que aconteceu, explicou que não sabia onde estava,  o que tinha bebido, e o motivo da sua ligação....

A atendente o orientou para sair da banheira e se olhar no espelho.

Aparentemente estava normal.
Então foi orientado para revisar as costas.

Ai percebeu 2 cortes, com uns 15 cm. cada um,  na parte inferior das costas.
A atendente o orientou para entrar de novo na banheira e aguardar até chegar a equipe de emergencia que seria enviada

Foi levado ao Hospital Fernandez onde constataram que haviam sido retirados os dois rins.

Cada rim vale 15,000 a 20,000 dolares no mercado Negro (você sabia que isso existia ?...)
Atualmente, o jovem está no Hospital Fernandez,  conectado a um sistema que o mantém vivo, esperando encontrar um rim compativel,

Parece que se trata de uma nova mafia do crime organizado que tem como alvo pessoas que viajam a trabalho ou estudo.                     Esta mafia esta bem organizada,  possui dinheiro e conta com pessoal altamente especializado, agindo em grandes cidades.    Qualquer pessoa num barzinho, boate ou discoteca, pode ser vítima desse crime.     Alguém do sexo oposto se aproxima e comeca a bater papo.
Na proxima cena, a pessoa acorda num quarto de hotel ou num apto. submergido em gelo na banheira, e so consegue lembrar da ultima bebida que tomou. Ha algum bilhete colado na parede para ligar para o Pronto Socorro.  Ao ligar, as atendentes que ja conhecem este crime, o orientam para checar cuidadosamente e sentir se tem um tubo que sai da parte baixa das costas. Caso a pessoa encontre o tubo e responda positivamente, a atendente pede para ele nao se mexer, e aciona os paramedicos para auxiliar. Ambos os rins foram retirados.

Comente esta historia, conte-a a todas as pessoas que puder.
Retransmita esta informação para proteger seus amigos e amigas