Mensagem enviada por: "Gustavo Amaral" <[EMAIL PROTECTED]>

Em decisão recente, a 9th Circuit Court, dos EUA, decidiu que a criptografia
estava protegida pela liberdade de expressão, de modo que a venda de códigos
de encriptação não poderia estar sujeita à autorização do Governo dos EUA.

Pela novidade, pelo emprego de direitos fundamentais para fins
exclusivamente comerciais, acho que a decisão merece uma discussão.  Eu a
recebi hoje e só li umas resenhas, não ela própria.  Segue, abaixo, o link
para onde se pode obter a decisão.

http://www.lawnewsnetwork.com/practice/techlaw/authority/cases/G1257-1999May
6.html

GUSTAVO