-----Mensagem original-----
De:     [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]] Em nome de
PORTINHO, Luiz Claudio
Enviada em:     Quarta-feira, 9 de Junho de 1999 22:32
Para:   [EMAIL PROTECTED]
Assunto:        [IBAP] Re: [IBAP] Re: [IBAP]Re: [IBAP] Re: [IBAP] Triunfo da
AdvocaciaPública de Carreira

Lista: ibap (Fique atento: dicas no rodape!)
Mensagem enviada por: "PORTINHO, Luiz Claudio " <[EMAIL PROTECTED]>

Caros colegas Emerson e Mauro,

Quando digo que os credenciados são um "mal necessário" refiro-me à total
impossibilidade de um procurador autárquico, sozinho, dar conta de todo o
serviço que tais advogados prestam (a maioria com péssima qualidade,
reconheçamos).

É nesse contexto que me refiro a tal prática do INSS como um "mal
necessário".

Saudações.

PORTINHO

-
Dicas:
1. Duvidas e instrucoes diversas, procure por Listas em:
http://www.pegasus.com.br
2. Treinamento a distancia: Redes TCP/IP: Teoria e Pratica
http://www.ganymede.com.br

-

Responder a