Mensagem enviada por: Leon <[EMAIL PROTECTED]>

Faço votos de que o evento transcorra bem e tenha pleno êxito. Infelizmente
não poderei estar presente, pois estou viajando para Palmas,  a fim de
proferir uma palestra. Um abraço a todos.

58 18/10/99 -0200, you wrote:
>-----------------------------------------------
>Lista: ibap (Fique atento: dicas no rodape!)
>Mensagem enviada por: "Gustavo Amaral" <[EMAIL PROTECTED]>
>----------------------------------------------
>

>Eu vou estar no hotel do evento.  Dependendo da hora do almoço, poderei
>participar.  Agora, que acho a idéia de um almoço na Praia do Francês ou na
>Barra de São Miguel ótima, isso acho.

Leon Frejda Szklarowsky
advogado jornalista escritor juiz arbitral
SQS 109 Bloco D apart. 105
70372 040    Brasília    DF
Fones 061 4432012 9812933  Fax 4432011
www.geocities.com/Athens/9100
e-mails:[EMAIL PROTECTED]  [EMAIL PROTECTED]

*A vida é  o bem mais  precioso  do ser  humano, mas a vida sem liberdade
não tem qualquer significado, nem dignidade. A liberdade, porém, não se
confunde com a licenciosidade

*Para os seres humanos do novo milênio, o tempo e o  espaço  são conceitos
inexistentes e totalmente superados na era da cibernética.  A fraternidade
entre os homens está na razão direta da comunicação.

Responder a